26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baAssembleia Legislativa e Câmara da Capital emitem nota de pesar pelo falecimento...

Assembleia Legislativa e Câmara da Capital emitem nota de pesar pelo falecimento de Pedro Adelson

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado Pedro Adelson, que estava internado em um hospital da Capital e faleceu vítima de falência múltipla de órgãos após lutar contra um deficiência renal crônica e cardiopatia. Ele tinha 80 anos.

Natural do município de Alagoinha, no Brejo paraibano, Pedro Adelson era advogado de formação e ex-procurador aposentado. Além de exercer vários mandatos no Legislativo Paraibano, ele também foi secretário de Estado em diferentes pastas.

CMJP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta profundamente a morte do ex-secretário de Estado, ex-procurador, ex-deputado e advogado Pedro Adelson Guedes dos Santos, de 80 anos. Ele faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (21), no Hospital da Unimed.

Pedro foi um dos grandes nomes da advocacia paraibana, servidor público dedicado e admirado pelo seu caráter e retidão.

Neste momento de dor, os vereadores de João Pessoa transmitem à família, amigos e admiradores de Pedro Adelson seus sentimentos pela inestimável perda.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas