32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPublicada 1ª convocação de mais de 120 profissionais que vão trabalhar em...

Publicada 1ª convocação de mais de 120 profissionais que vão trabalhar em hospitais da Paraíba; confira

Foi divulgada nesta quarta-feira (6) a 1ª convocação de profissionais aprovados na seleção simplificada do Governo da Paraíba para preenchimento de 256 vagas de auxiliar de serviços gerais em 11 hospitais públicos paraibanos no enfrentamento ao novo coronavírus. A lista com os mais de 120 candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Os candidatos devem comparar ao local de trabalho e apresentar a documentação no setor de recursos humanos entre esta quarta-feira (6) e a sexta-feira (8).

edital tinha sido publicado no dia 21 de abril, com as vagas divididas pelos hospitais da rede pública, sendo os hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande e Metropolitano de Santa Rita os que previam o maior número de vagas, com 90 e 50, respectivamente.

As vagas eram para profissionais com ensino fundamental II completo com remuneração mensal prevista para carga horária de 40 horas semanais de R$ 1.149,50.

As vagas da 1ª convocação devem ser preenchidas da seguinte forma

  • Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa – 22 vagas
  • Maternidade Frei Damião, em João Pessoa – 20 vagas
  • Hospital Metropolitana, em Santa Rita – 22 vagas
  • Hospital de Trauma de Campina Grande – 55 vagas
  • Hospital Regional de Patos – 2 vagas
  • Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos – 2 vagas
  • Hospital Regional de Cajazeiras – 28 vagas
  • UPA de Cajazeiras – 1 vagas
  • UPA de Princesa Isabel – 1 vagas

Os aprovados no processo seletivo simplificado em caráter emergencial devem ser convocados nos próximos dias e vão ter o prazo de 24 horas para comparecer à unidade de saúde para qual foi selecionado com toda a documentação prevista. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas