32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm nota, Rosas destaca seu trabalho à frente do PSB e diz...

Em nota, Rosas destaca seu trabalho à frente do PSB e diz que não deixa o comando da legenda

O presidente estadual do PSB e atual Secretário de Governo da Paraíba, Edvaldo Rosas, afastou completamente a possibilidade de deixar o comando do partido, conforme foi ventilado pelas deputadas socialistas Cida Ramos e Estela Bezerra.

 

“Não entendi bem qual seria a motivação para eu deixar o comando do PSB, justamente no momento que o partido teve o maior crescimento do Brasil nas duas últimas eleições, e quando o governador do Estado prestigia o partido nomeando o seu presidente para um cargo importante de condução da política dentro do seu Governo”, afirmou Edvaldo Rosas.

 

Quando assumiu o comando estadual do partido em 2010, segundo Edvaldo, a legenda era modesta no Estado, contando apenas com três deputados estatuais, 13 prefeitos e 79 vereadores. Não tinha deputado federal, senador e muito menos governador.

 

“Hoje já temos 52 prefeitos e 339 vereadores. O PSB elegeu e reelegeu o companheiro Ricardo Coutinho e nesses oito anos que estou à frente do partido testemunhei também a eleição, em primeiro turno, com mais de 600 mil votos de diferença,  do governador João Azevedo. E ainda elegemos oito deputados estatuais, um federal e o primeiro senador na história do PSB paraibano”, relatou em seu favor o secretário estadual Edvaldo Rosas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas