25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNESTA QUARTA: Reunião entre João Azevêdo, Cartaxo, Romero e Famup, deve definir...

NESTA QUARTA: Reunião entre João Azevêdo, Cartaxo, Romero e Famup, deve definir reabertura parcial do comércio

Uma reunião agendada para às 18h desta quarta-feira (29), entre o governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, poderá definir uma possível reabertura parcial do comércio.

Esta reunião será através de videoconferência e foi aceita por todos os gestores. O índice de isolamento social na Paraíba não chegou ao ideal e uma parte da população defende a reabertura parcial do comércio, para pessoas fora do grupo de risco.

Alguns municípios já estão tentando reabrir o comércio. Em João Pessoa o prefeito Cartaxo convocou uma coletiva para esta quinta-feira (30), onde deverá anunciar as novas medidas para a Capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas