30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Campina Grande, brigada de higienização da STTP promove pit stop contra...

Em Campina Grande, brigada de higienização da STTP promove pit stop contra o Coronavírus

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, realizou nesta terça-feira, 28, mais uma atividade interativa contra o COVID-19. Foi um de pit stop para a higienização de veículos, desinfecção por álcool em gel e distribuição de máscaras de proteção.

 

A ação foi realizada no cruzamento do antigo posto Futurama (Centro) e recebeu apoio de equipes do Procon Municipal e das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesema).

 

Foram utilizadas máquinas e equipamentos para serviços de aspersão higiênica e realizada a abordagem de passageiros e condutores de veículos que estavam transitando no trecho das ruas Vidal de Negreiros, Afonso Campos, Venâncio Neiva e avenida Floriano Peixoto, além do entorno da Praça da Bandeira.

 

Outras duas equipes da STTP visitaram as praças e pontos de táxi e mototáxi para realização da mesma ação, além de atividades no Terminal de Integração para entrega de máscaras aos passageiros.

 

A Brigada também abordou os mototaxistas e taxistas de Campina Grande, com equipes realizando o trabalho de higienização dos veículos nas praças, pulverizando os ambientes locais e aplicando álcool em gel para todos os profissionais e passageiros, além de distribuição de máscaras.

 
Conforme o cronograma de ações do pacote de medidas de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande, as operações da Brigada da Limpeza da STTP também estão sendo realizadas com o reforço de um caminhão próprio e adaptado para o serviço de pulverização. Há também o apoio da Sesuma, com a disponibilização de veículos que foram adaptados para o serviço de pulverização e desinfecção de ruas. Um carro pipa e dois tratores estão com equipamentos para aspersão de produtos químicos (cloro e outros produtos de limpeza), com fins sanitários.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas