25.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoAnimaCentro garante diversão no Parque da Bica neste final de semana

AnimaCentro garante diversão no Parque da Bica neste final de semana

Os visitantes do Parque da Bica deste final de semana terão, no sábado (8), as brincadeiras do Palhaço Dadá (Dadá Venceslau) e sua Trupe, e no Domingo (9) personagens infantis, com o Happy Day, como parte da programação do AnimaCentro, oferecida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), que tem como objetivo promover os artistas locais e os pontos turísticos do centro da cidade. As atrações iniciam sempre a partir das 15h.

O sábado será animado com muita dança e diversão, com o Palhaço Dadá e sua Trupe, composta por Peteleco, Mimosa e Risadinha, que apresentam O Palhaço na Folia. Já no domingo (8), o Happy Day apresenta personagens infantis, como Mickey e Minnie, Kiko e Chaves, que agradam a garotada.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças até sete anos e idosos acima de 65 anos não pagam.

Serviço 
Apresentação: Sábado (8) Palhaço Dadá (Dadá Venceslau) e sua Trupe Apresentação: Domingo (9) – Happy Day, com personagens infantis, como Mickey e Minnie, Kiko e Chaves
Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito aos visitantes da Bica

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas