25.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPôr do Sol do Hotel Globo recebe a banda Désirée nesta sexta-feira

Pôr do Sol do Hotel Globo recebe a banda Désirée nesta sexta-feira

A banda Désirée faz uma apresentação gratuita nesta sexta-feira (06) no Pôr do Sol do Hotel Globo, às 16h30. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope) e integra a programação do Animacentro.

Apresentando sua turnê (Des)amor, a banda conta de uma forma leve e descontraída o término de um relacionamento amoroso através de um show musical. Nele, as músicas, a personagem, as interpretações e todos os elementos se unem para contar uma história. Em um enredo crescente, o show passa por várias fases que normalmente estão presentes na vida da maioria das pessoas.

O repertório são versões reinventadas de artistas, paraibanos e nacionais, conhecidos pelo público. Sem preconceitos musicais e vestida de toda a liberdade, a banda Désirée reinventa de Maria Bethânia a Reginaldo Rossi; de Marília Mendonça a Seu Pereira.

A banda é formada por Dani Urquiza, no vocal; Victor Mesquita, no contrabaixo; Pedro Medeiros, na guitarra e Henert José, na bateria.

AnimaCentro –  é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo
Atração: banda Désirée
Dia: 06.12 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas