31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Cartaxo diz que RC já está passando por dificuldades e insinua...

OUÇA: Cartaxo diz que RC já está passando por dificuldades e insinua que ex-gestor vive mais em Brasília do que em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), partiu para o ataque contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta segunda-feira (25), durante uma ação da Prefeitura da Capital, Cartaxo ao ser perguntado sobre a reunião que Coutinho realizou na última sexta-feira (22) no bairro do Gervásio Maia, o prefeito pessoense disse que o ex-governador já está armando o palanque político.

“Olha, tem gente que já está armando o palanque. Nós estamos é entregando obra, entregando resultados na cidade de João Pessoa e nós precisamos é continuar trabalhando e melhorando a vida do povo como nós estamos fazendo aqui e na hora oportuna o Partido Verde vai se mobilizar, vai fazer as suas reuniões democráticas, vai ouvir a população e tomar a melhor decisão”, explicou o prefeito.

 

Já sobre o discurso usado por Coutinho na reunião feita por ele, onde acusou a atual gestão em João Pessoa de ser abaixa da dele; assim disparou o prefeito Luciano Cartaxo:

“Olha eles estão passando por muitas dificuldades, por multa tensão, por muita turbulência, muitas disputas e muitas brigas e eu já disse que sou da paz e do trabalho; então essa briga não me pertence. Eu não vou entrar em disputa alheia… É porque tem gente que está morando mais em Brasília do que em João Pessoa. Então ainda não tem um parâmetro da dimensão do que nós estamos fazendo na nossa cidade em termo de benefício para a coletividade”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas