26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPrefeitura de João Pessoa oferece mais um fim de semana com espetáculos...

Prefeitura de João Pessoa oferece mais um fim de semana com espetáculos infantis no Parque da Bica

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), oferece à população mais um fim de semana com espetáculos no novo Parque da Bica. As atrações são voltadas para a diversão da criançada e fazem parte da programação do AnimaCentro, que acontece todos os fins de semana em vários pontos turísticos e históricos da cidade.

No sábado (23), quem estiver no local poderá assistir ao espetáculo ‘Amigos do Meio Ambiente’, da Cia Teatral Florescer. Com texto de Flávia Suzana, o espetáculo utiliza técnicas musicais, fantoches e muita alegria para apresentar uma proposta ambiental, onde os personagens narram situações em que pequenas atitudes junto à natureza, fazem grande diferença. Na história, uma professora e uma aluna farão de tudo para conseguir que cada vez mais pessoas possam ajudar no cuidado ao meio ambiente. A peça aborda ainda assunto sobre reciclagem, estações do ano, água e mosquito da dengue numa ação educativa não só para o público infantil, mas também para os adultos.

Já no domingo (24), haverá o ‘Domingo no Parque’, da Cia Arretado Produções. As apresentações iniciam a partir das 15h e são gratuitas aos visitantes do Parque da Bica.

O AnimaCentro acontece desde 2017 e tem como objetivo incentivar a cultura e revitalizar o centro da cidade, oferecendo atrações artísticas, gratuitas, para o público de todas as idades.

Parque da Bica – O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, Roger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17h, com entrada até as 16h. Ingressos custam R$ 2,00 por pessoa, porém, crianças com até 7 anos e idosos não pagam.

Serviço:

Atrações: sábado (23): ‘Amigos do Meio Ambiente’

Domingo (24): ‘Domingo no Parque’

Local: Parque da Bica (Avenida Gouveia Nóbrega, Roger)

Horário: a partir das 15h

Classificação indicativa: Livre

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas