25.8 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoBanda Swing Nordestino apresenta forró tradicional na Feirinha de Tambaú

Banda Swing Nordestino apresenta forró tradicional na Feirinha de Tambaú

O grupo Swing Nordestino estará neste sábado (23), se apresentando no Forró na Feira para turistas e moradores da cidade. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. O evento gratuito terá início às 19h30, na Feirinha de Tambaú.

Da cidade de Patos, o grupo, com 15 anos de estrada, segue com a mesma formação desde o seu início. Na sanfona, Josemar Monteiro, no triângulo e vocal, Rafaela Batista, na zabumba, Adeilton Batista, e no vocal, Ailton Vieira.

O repertório selecionado para esse show são canções tradicionais do forró, marca registrada do grupo. Compositores como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Santana, Flávio José, entre outros serão lembrados na noite de sábado.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira
Atração: Swing Nordestino
Local: Feirinha de Tambaú
Data: 23/11/2019
Hora: 19h30
Apresentação gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas