26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno notifica OS e número de colaboradores necessários ao funcionamento das escolas...

Governo notifica OS e número de colaboradores necessários ao funcionamento das escolas deve ser mantido

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba realizou reunião com a Organização Social Espaço Cidadania e Oportunidades Sociais (Ecos), na manhã desta sexta-feira (22), na qual tratou sobre notificação recebida do Tribunal de Contas do Estado sobre férias concedidas a funcionários da Ecos que atuam em escolas da Rede Estadual.

Na reunião, o secretário Cláudio Furtado notificou a Organização Social para que seja mantido o número de colaboradores necessários para o funcionamento eficiente das escolas que atende, de modo que nenhuma unidade de ensino seja comprometida.  Caso seja necessário conceder férias aos funcionários, os postos de trabalho devem ser substituídos de acordo com o que estabelece a legislação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas