26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós filho de João Dantas ganhar terreno, Ana Cláudia desafia vereadores campinenses...

Após filho de João Dantas ganhar terreno, Ana Cláudia desafia vereadores campinenses a instalar CPI

Pré-candidata para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020, a Secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, durante entrevista no Programa 360 Graus nesta sexta-feira (22), desafiou os vereadores de Campina Grande a instalar uma CPI para investigar a doação de um terreno pela prefeitura e aprovada pelo parlamento municipal, para o filho do vereador João Dantas.

Ana Cláudia destacou que seria uma ótima resposta dos vereadores, se os mesmos instalassem essa CPI para saber o porque da doação de um terreno público a uma iniciativa privada e com o agravo do beneficiário ser filho de um vereador da base do prefeito Romero Rodrigues.

“Seria interessante se os vereadores pudessem dar essa resposta à população campinense. Instalar uma CPI para saber e deixar claro o porque dessa doação de um terreno para um empresário? Gostaria muito de ver os nossos vereadores instalando essa CPI”, resumiu Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas