26.6 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoMúsica: Os Filhos do Forró se apresentam neste sábado na Feirinha de...

Música: Os Filhos do Forró se apresentam neste sábado na Feirinha de Tambaú

Pela segunda vez, o projeto Forró na Feira apresentará neste sábado (9) a banda Os Filhos do Forró. O evento é realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. O show acontecerá na Feirinha de Tambaú, gratuitamente, a partir das 19h30.

A banda foi formada inicialmente por Chico Miguel, da cidade de Ingá, pai de Antônio Miguel, sanfoneiro do grupo. Com 30 anos de criação, o grupo vem apresentando o autêntico forró há três gerações. Atualmente, a banda é formada por: Antônio Miguel (sanfona), Antônio Francisco (zabumba) e Samuel Figueiredo (triângulo e voz).

O repertório da apresentação trará conhecidos nomes do forró, como Pinto do Acordeon, Três do Nordeste, Trio Nordestino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, entre outros. “Da ultima vez que participamos do projeto, ficamos surpresos de como o público cresceu. Estamos ansiosos para a nossa segunda apresentação”, comentou Samuel Figueiredo.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:
Forró na Feira
Atração: Os Filhos do Forró
Local: Feirinha de Tambaú
Data: Sábado (09/11/2019)
Horário : 19h30

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas