27.3 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoNeste sábado: o Trio Potiguá é atração do ‘Forró na Feira’

Neste sábado: o Trio Potiguá é atração do ‘Forró na Feira’

O Trio Potiguá promete colocar até o mais tímido turista para arrastar o pé, neste sábado (26), na Feirinha de Tambaú. O show que também terá a participação especial do grupo Alegria do Forró acontecerá às 19h30, gratuitamente. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

O Trio tem mais de 18 anos de estrada, sendo formado pelos irmãos João Gomes (João Preá, zabumba e voz), José Gomes (Zezinho Préa, sanfona e voz) e Severo Gomes (triangulo e voz). Natural do Rio Grande do Norte, os músicos foram iniciados no forró ainda na infância acompanhando o sanfoneiro Luís Preá, pai de João e José.

A banda já gravou 12 CDs e um Dvd, com diversas participações especiais de artistas como Dorgival Dantas e Tato do Falamansa. O Trio é presença obrigatória em todos os maiores festivais de forró.

As canções: Agradar Você, Lua Clara, Veio pra Ficar, O Coração Dispara, Sem Sair do Tom, Jeito de Menina, Amor Criança, Nossa História, Direto de Amar, são algumas das músicas previstas para o repertório do show.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:
Forró na Feira
Atração: Trio Potiguá
Local: Feirinha de Tambaú
Data: 26 de outubro
Hora: 19h30
Apresentação gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas