26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHoje tem Jeito Nordestino no Forró da Vila do Artesão em...

Hoje tem Jeito Nordestino no Forró da Vila do Artesão em Campina Grande

Para este sábado, 26 de outubro, a Prefeitura Municipal, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização de mais uma edição do Forró na Vila, tendo como atração o trio Jeito Nordestino. O arrasta pé, com entrada gratuita, acontecerá a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

Além de ações com foco na valorização da cultura local, o Forró na Vila é uma excelente opção de lazer gratuito para amigos, famílias, casais e grupos que gostam de um autêntico arrasta pé.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, disse que a presença popular é de fundamental importância, pois mantém a força do projeto.

“As ações são sempre muito bem prestigiadas pela população local e também por turistas. Tudo isso fortalece o projeto e nos mantém focados para seguir, com o apoio do prefeito Romero Rodrigues, realizando o Forró na Vila”, destacou o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, da segunda-feira ao sábado, e fica localizada na avenida Professor Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas