25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

João Azevêdo realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra. Na oportunidade, o gestor também acompanhou a realização da Feira de Serviços do Programa Cidadão, promovida na Escola Estadual Antônio Camelo, onde autorizou a elaboração do projeto para a reconstrução da quadra poliesportiva do local.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que as visitas tiveram o objetivo de reafirmar o compromisso do governo com a população. “É uma satisfação muito grande estar em Alhandra para visitar obras importantes, não só públicas, como também privadas, que irão gerar emprego e trazer desenvolvimento para a região e atender toda a comunidade. Além das obras, é importante realizar a prestação de serviços, como a Feira de Serviços que está sendo realizada pelo Governo do Estado, que tem o interesse de manter políticas de inclusão. Numa manhã só, nós estamos falando de políticas de inclusão, educação e geração de emprego e renda e isso é fundamental para que a Paraíba continue avançando”, frisou.

O deputado estadual Branco Mendes enalteceu a presença do Governo do Estado na região com obras e serviços que asseguram o desenvolvimento local. “O governador é um homem de espírito público, que sabe realizar obras importantes e vamos continuar trabalhando juntos para levar outros investimentos para os municípios do Litoral Sul”, declarou.

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, agradeceu a parceria com a gestão estadual e o anúncio de novas obras no município. “O governador tem tratado Alhandra de uma forma muito especial. A escola vai permitir a formação de uma nova geração, com uma estrutura moderna e equipada, o Centro de Distribuição vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos e recebemos a notícia de que, na próxima semana, será realizada a licitação para a retomada das obras da PB-034 e estamos muito felizes por isso”, pontuou.

Vereadores, lideranças da região e auxiliares do Governo da Paraíba acompanharam as visitas ao lado do governador João Azevêdo.

Centro de Distribuição do Magazine Luiza – A construção do empreendimento envolve recursos na ordem de R$ 100 milhões e emprega cerca de 500 profissionais. A primeira etapa da obra possui mais de 73 mil metros quadrados de área construída e será entregue em agosto do próximo ano. Já a segunda etapa terá uma área de construção de 40 mil metros quadrados.

Unidade escolar – Consiste em seis salas de aula, banheiros, diretoria, laboratório de informática, copa e área de recreação, envolvendo recursos superiores a R$ 1,1 milhão.

Feira de Serviços – No local, a população tem acesso à emissão de documentos (CPF e RG), foto 3×4 e testes rápidos de saúde.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas