29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado Raniery Paulino tenta abrir diálogo entre a Comissão de Defensores Públicos...

Deputado Raniery Paulino tenta abrir diálogo entre a Comissão de Defensores Públicos e o governador João Azevêdo

Desde 10 de julho, a Comissão de Defensores Públicos da Paraíba, aguardam uma audiência com o Governado do Estado da Paraíba, João Azevedo, o objetivo da reunião é dialogar sobre as condições de trabalho e as dificuldades que vem passando os Defensores Público na prestação de serviços à população.

Com isso, o deputado estadual Raniery Paulino, solicitou através de requerimento um audiência para o Governado do Estado da Paraíba, João Azevedo para receber a Comissão de Defensores Públicos da Paraíba marcando uma data sendo o mais breve possível.

” Os defensores Públicos tem tido uma carga muito pesada de suas atribuições para atuar diariamente sem recursos devidos, nas soluções dos conflitos. Lamentavelmente, há séries consequências que advém dessa situação e que precisam ser dialogados o mais breve possível com as autoridades” frisou Raniery.

 

PONTOS DA REUNIÃO:

 

A Defensoria Pública luta pelo os subsídios que estão cada dia mais defasados e sem qualquer perspectiva de  revisão; Observa-se que há um esforço sobre-humano dos profissionais nos exercício das atividades que, sem as condições adequadas, se desdobram para prestar assistência jurídica gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Outro pontos também estão na pauta para Audiência com o Governador da Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas