32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMandando recado: Marrocos insinua que mandato de João pertence a "ala ricardista"...

Mandando recado: Marrocos insinua que mandato de João pertence a “ala ricardista” e confirma que a meta deste grupo é colocar Coutinho na prefeitura da Capital

Está ficando cada vez mais nítido para a imprensa e a população paraibana que acompanha o crise no PSB, que existe uma articulação para tentar de todas as formas, colocar o ex-governador, Coutinho, na prefeitura de João Pessoa. Essa confirmação pode ser tirada pela fala da vereadora pessoense, Sandra Marrocos, que, ao tentar explicar a dissolução do Diretório do PSB de João Pessoa, deixou claro que a meta da “ala pró-ricardista” é tentar chegar com que Coutinho vença as eleições municipais na Capital.

Sandra Marrocos também em sua fala, insinuou que o mandato do governador João Azevêdo, se deve aos “ricardistas”.

 

O que podemos notar em toda essa guerra pelo comando do PSB, é que o golpe dado no Diretório Estadual está cada vez mais evidente.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas