25.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoHoje tem Jeito Nordestino animando o forró na Vila

Hoje tem Jeito Nordestino animando o forró na Vila

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirma para hoje, sábado, 28,  Trio Jeito Nordestino como atração do Forró na Vila, a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. Assim como em todas as edições, a entrada é gratuita.

O projeto Forró na Vila oferece aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses, valorizando assim a cultura nordestina, o artesanato local e mantendo a Vila do Artesão atrativa, batendo sempre recorde de visitação.

Além disso, no local é possível aprender e interagir com os artesãos, que estão sempre de braços abertos para receber os visitantes.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, é sempre bom lembrar que na Vila do Artesão existe muito mais que arrasta pé.

“É praticamente um polo cultural, difusor da cultura local e do Nordeste em si. Temos a realização dos forrós aos sábados, mas de segunda a sábado é possível aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer. Conhecer de perto a nossa cultura através do artesanato, interagir com os artesãos e adquirir produtos de excelente qualidade”, disse o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas