30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baServiço itinerante do Procon-JP atende moradores do Sítio Engenho Velho neste final...

Serviço itinerante do Procon-JP atende moradores do Sítio Engenho Velho neste final de semana

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) participa neste sábado (28) e domingo (29), a partir das 8h, das ações sociais de comemoração de aniversário dos 234 anos do Sítio Engenho Velho, zona rural de João Pessoa, localizado no bairro do Distrito Industrial. O atendimento do Procon-JPmóvel é o mesmo ofertado na  sede da Secretaria, inclusive com a consulta Serasa/SPC.

O Procon-JPmóvel será uma das várias atividades oferecidas pela Associação Agrícola dos Moradores do Engenho Velho, que está organizando o evento. “Quem desejar o atendimento do Procon-JPmóvel deve levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado”, alerta o secretário Helton Renê.

O titular do Procon-JP avalia que o convite dos moradores do Sítio Engenho Velho é muito importante porque mostra a amplitude do trabalho da Secretaria e da Prefeitura de João Pessoa. “É o Procon-JP e a PMJP cumprindo sua função social junto à população. Vamos levar toda nossa experiência e conhecimento para atender, nestes dois dias, os moradores da localidade”.

Outros serviços – Além do Procon-JPmóvel, as atividades previstas pela Associação Agrícola dos Moradores do Engenho Velho para o final de semana são palestras sobre energia eólica e consciente, atendimentos na área de saúde, como a aferição de pressão arterial e a taxa de glicose e de odontologia, palestras sobre o meio ambiente pela Semob-JP, sorteios de brindes e a distribuição de 5 mil lâmpadas de LED e de 100 geladeiras.

Serviço do Procon-JPmóvel
Local: Sítio Engenho Velho – Distrito Industrial
Data: 28 e 29/09/2019
Horário: das 8h às 17h

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas