26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDemocratas se reforça para as disputas de 2020 e filia o maior...

Democratas se reforça para as disputas de 2020 e filia o maior artilheiro da história do Botafogo-PB

De olho nas eleições municipais para as disputas de 2020, o Democratas em João Pessoa anunciou a filiação de um “craque”. Trata-se do ex-jogador e maior artilheiro da história do Botafogo-PB, Chico Matemático. Chico se filiou ao DEM nesta terça-feira (23) e deverá após mais de 30 anos, voltar a disputar uma vaga na Câmara de vereadores da Capital.

Francisco Gama, popularmente conhecido como Chico Matemático, foi vereador no período de 1988 à 1992 pelo PMDB, e hoje presta serviços a população como Engenheiro Civil.

“Isso aqui é um ponta pé inicial, eu recebi um convite do deputado Felipe Leitão, Efraim Pai e Filho, para ver se podemos chegar a um denominador comum e chegarmos a uma possível candidatura de vereador”, explicou Chico Matemático

O presidente do diretório municipal do DEM, deputado Felipe Leitão irá conduzir essa filiação e falou um pouco sobre a importância do nome de Chico aos quadros do partido.

“Estamos filiando hoje o ex-vereador Chico Matemático, um homem que tem diversos serviços prestados a cidade de João Pessoa, e ele vem para engrossar as fileiras do Democratas como pré-candidato a vereador”, disse Felipe Leitão.

 

 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas