31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNo feriado do comerciário, veja o que abre e fecha nesta segunda

No feriado do comerciário, veja o que abre e fecha nesta segunda

Shoppings, lojas e opções de lazer em João Pessoa terão mudanças no funcionamento nesta segunda-feira (16), devido ao Dia do Comerciário.

Shoppings

Em cada estabelecimento, os cinemas seguirão a programação já estabelecida de sessões.

Manaíra e Mangabeira Shopping

  • As lojas estarão fechadas, mas os restaurantes da praça de alimentação, academia, bancos, casa lotérica, serviços, faculdades e área de lazer funcionarão normalmente.

Shopping Tambiá

  • Lojas não abrirão, enquanto a praça de alimentação e o Play Toy funcionarão das 12h às 21h.

Mag Shopping

  • Lojas estarão fechadas, a praça de alimentação funcionará das 10h às 22h e a brinquedoteca das 12h às 22h. Na alameda de serviços, o funcionamento dos estabelecimentos é opcional.

Shopping Sul

  • As lojas não estarão abertas, mas a praça de alimentação e os estabelecimentos que oferecem serviços, como Correios, Pagfácil e casa lotéricas, funcionarão das 10h às 21h.

Shopping Sebrae

  • Não funcionará.

Comércio

O comércio estará fechado. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), o não funcionamento na data é uma convenção estabelecida para a terceira segunda-feira do mês de setembro.

Bica e Estação Ciência

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, que normalmente não é aberta ao público às segundas-feiras, funcionará das 8h às 17h, com entrada permitida até as 16h, nesta segunda-feira. Em decorrência disso, o local não funcionará na terça-feira (17).

Já a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes informou que manterá o funcionamento normal e terá apenas expediente interno na segunda-feira. Desse modo, o local não será aberto ao público na data. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas