26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: João desmente Coutinho, diz que o ex tem interesses pessoais na...

OUÇA: João desmente Coutinho, diz que o ex tem interesses pessoais na política e volta a afirmar que houve golpe no PSB

O governador da Paraíba está cada vez mais polido em relação aos embates políticos. E neste domingo (15), durante a abertura da Feira Paraíba Agronegócios, João Azevêdo partiu para o ataque das acusações do ex, Coutinho, e jogou algumas verdades na cara do ex-gestor.

 

Ao ser questionado sobre a crítica feita por Coutinho em relação ao ritmo das obras em sua gestão, João menosprezou a fala do seu ex-aliado e disse que a Paraíba conhece quem foi o responsável por todas as obras realizadas nos últimos anos.

Em seguida João Azevêdo desmentiu Coutinho ao afirmar que sempre defendeu a candidatura sua candidatura.

Confiante em sua gestão, João também fez questão em frisar que o seu governo não é o da velha política, e sim, é um governo coletivo e que não é um projeto pessoa; insinuando que Coutinho defende seus interesses na política.

O governador João Azevêdo fez questão em frisar que toda essa crise não foi por conta da nomeação de Edvaldo Rosas para uma Secretaria.

“Quem criou o problema, resolva o problema do partido. Quem efetivamente provocou uma ação antidemocrática dentro do partido e deu um golpe no partido, que explique a população o porque fez isso”, disparou Azevêdo afirmando novamente o golpe dado por Coutinho no PSB.

Sobre o G11 na Assembleia, o governador da Paraíba voltou a mostrar que sabe fazer a política da boa relação com os parlamentares estaduais e disse que só interessa o G de Governo.

Por fim, João Azevêdo negou que seu governo esteja sendo prejudicado por conta do Secretário Nonato Bandeira e trouxe ao conhecimento de todos que foi o próprio ex, Coutinho, quem pediu para colocar Nonato em uma Secretaria de Estado.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas