25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: com postura, Galdino diz que "Governo precisa de declarações que possam...

OUÇA: com postura, Galdino diz que “Governo precisa de declarações que possam unir”

Na manhã desta segunda-feira (27), durante entrevista, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Gadino (PSB), comentou as recentes falas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o G10, grupo composto por dez deputados que fazem “apoio crítico” ao governo de João Azevêdo (PSB).

“Ricardo é o nosso maior líder político do PSB, tem uma história de muito trabalho para a Paraíba, mas eu acho que nesse momento toda fala tem que ter um objetivo: unir, juntar e agregar. E o G-9 (sic) é governo. A minha preocupação não só com Ricardo, mas com outras lideranças do partido, é que possam ter um discurso de união para dar continuidade ao projeto do PSB e a governabilidade de João”, declarou.

 

 

No último domingo, Coutinho previu uma “situação ruim” como resultado da forma como o governo tem se relacionado com o G-10:  “Eu acho que essa coisa vai terminar em uma situação ruim, terá atritos cada vez maiores, mas eu não sou governante, se eu me visse nessa situação, gostaria de ter uma definição: quem está com o governo e quem não está”, avaliou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas