31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDe olho em 2022, Romero assume comando do PSD da Paraíba

De olho em 2022, Romero assume comando do PSD da Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assumiu oficialmente, na manhã deste sábado (25), em Campina Grande, o comando do PSD na Paraíba. Em evento que contou com a participação do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab, Romero reforçou o desejo de disputar a eleição para governador em 2022.

“Sonho é sonho. Quem não sonha perde a esperança na vida. Alimento o sonho e vamos construir paulatinamente. Primeiro cuidando das etapas, a primeira é cuidar do partido objetivando 2020 e claro dar sequência para conseguirmos viabilizar essa possibilidade [candidatura a governador] de 2022. Sem forçar a barra. Temos que trabalhar, cuidar da gestão administrativa que é um espelho e seguir em frente”, afirmou Romero, que substitui Eva Gouveia, viúva do ex-deputado federal e ex-presidente do partido no estado, Rômulo Gouveia, que faleceu há pouco mais de um ano.

Para as eleições municipais de 2020, Romero disse que o objetivo do partido é ter candidatura nas principais cidades do estado, mas considerou a possibilidade de trabalhar com legendas que fazem parte do seu arco de aliança.

“É a nossa pretensão [candidaturas nas principais cidades], sem nenhuma imposição, com conciliação e com diálogo, onde for possível ter, vamos ter. Se não for possível, vamos trabalhar com partidos que estiveram conosco nas eleições recentes”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas