26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaALPB volta a interagir com os paraibanos nas plenárias do ODE em...

ALPB volta a interagir com os paraibanos nas plenárias do ODE em Cuité e Guarabira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estará mais uma vez presente nas plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que ocorrem neste final de semana. Nesta sexta (17), a plenária ocorre na cidade de Cuité às 19h. Já no sábado, o encontro é às 16h na cidade de Guarabira.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca que a iniciativa visa estreitar as relações com o Governo do Estado e levar aos paraibanos o conhecimento e a transparência do trabalho dos deputados na Casa de Epitácio Pessoa.

O Poder Legislativo Paraibano tem feito um trabalho dentro das plenárias de apresentar à população as atividades que são desenvolvidas pela Casa como a tramitação e produção de leis, como ocorrem os trabalhos das comissões e o diálogo com os demais poderes.

Além disso, a população pode sugerir leis que estão sendo apreciadas pela Mesa Diretora e respondendo a uma pesquisa que tem o objetivo de potencializar ainda mais as ações da Casa.

Serviço:

ALPB nas plenárias do ODE

Sexta (17): Cuité – às 19h – Ginásio da Escola Estadual Jornalista José Itamar da Rocha Cândido (BR-104 km7)

Sábado (18): Guarabira – às 16h – Ginásio da Escola Estadual Professor José Soares de Carvalho (Rua Henrique Pacífico, 45, Primavera)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas