26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAcordo fechado: Genival sai e deixa vaga para Anísio Maia na Assembleia

Acordo fechado: Genival sai e deixa vaga para Anísio Maia na Assembleia

O deputado estadual Genival Matias (Avante) protocolou na terça-feira (7) um pedido de licença por 121 dias. Durante esse período de quatro meses em que Matias ficará afastado quem assume é o suplente Anísio Maia (PT).

Segundo o deputado, a licença é para trabalhar na criação de diretórios do Avante em várias cidades da Paraíba.
“Pois é uma necessidade do partido e um pedido do diretório nacional uma vez que estamos em ano pré-eleitoral e temos que deixar a legenda completamente organizada, tendo em vista o crescimento e fortalecimento do Avante que hoje está em quase 170 cidades e o objetivo é chegar aos 223 municípios”, justificou Genival.

A entrada de Anísio Maia faz com o que o PT volte a ter representante na Assembleia Legislativa, ao menos temporariamente, já que o partido não conseguiu eleger nenhum deputado no pleito do ano passado.

A troca é a terceira ocorrida na base do governador João Azevêdo (PSB). Anteriormente saíram os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos),que assumiram secretarias, dando lugar aos suplentes Jutay Meneses (PRB) e Lindolfo Pires (Podemos). Jornal da Paraíba

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas