26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo 360, Veneziano volta a acusar Romero de contratar mais de 8...

No 360, Veneziano volta a acusar Romero de contratar mais de 8 mil sem concurso público

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) durante entrevista ao Programa 360 Graus (100.5 FM), voltou a acusar o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de contratar mais de 8 mil sem concurso público. O senador lembrou que que na época em que foi prefeito da Rainha da Borborema, realizou diversos concursos, ao contrário do atual gestor.

Veneziano fez questão em destacar também que durante seu governo, Campina teve mais de 3 mil obras realizadas e sem precisar de divulgação; já na gestão de Romero, não se tem registro de uma grande obra, a não ser pequenas intervenções em praças.

Segundo o senador: “Não existe obra concreta por parte da Prefeitura. As que têm, é através de emendas parlamentares e ou em parceria com o Governo Federal”, disse o socialista que ainda frisou: “a obra do conjunto habitacional Aluízio Campos há anos vem sendo usado como bandeira política. Foi assim em 2016, 2018 e será em 2020. É uma obra que não tem fim”, disparou Veneziano Vital do Rêgo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas