25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCorujinha comanda primeira reunião do parlamento municipal com o executivo em 2019

Corujinha comanda primeira reunião do parlamento municipal com o executivo em 2019

Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reuniram, na tarde desta sexta-feira (4), com o prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV). A visita de cortesia marcou a intenção de manter uma boa relação entre os poderes Legislativo e Executivo Municipal.

“Nós primamos pelo diálogo e pelo bom relacionamento entre os poderes, por isso, uma das primeiras ações da nova Mesa Diretora foi vir até o prefeito para tratar de alguns projetos, entre eles o acompanhamento da execução das emendas impositivas. Também falamos da construção da nova sede da Câmara, obra da qual a prefeitura é avalista”, explicou o presidente da Casa, João Corujinha (DC), acrescentando que o diálogo foi positivo.


Luciano Cartaxo agradeceu pela iniciativa dos parlamentares. “
Já fui vereador, tenho muito carinho pela Câmara e quero estabelecer uma relação cada vez mais próxima para que possamos fazer mais pela cidade”, afirmou.


Léo Bezerra 
(PSB), por sua vez, definiu como muito importante o contato com o prefeito de João Pessoa. “Queremos trazer benefícios para a cidade e, apesar de ser de oposição, no âmbito da Mesa Diretora estou aberto ao diálogo com a prefeitura e quero estreitar esses laços”, garantiu.


“Esse momento é importante para renovar a parceria e a harmonia entre o 
Legislativo e o Executivo. Teremos uma grande reforma na Câmara esse ano e vamos precisar muito do auxílio da prefeitura e da Assembleia para mantermos os trabalhos legislativos”, explicou Eliza Virgínia (PSDB), primeira secretária da Câmara.


Milanez Neto 
(PTB) destacou que a intenção é desenvolver um trabalho ainda mais profícuo para a capital paraibana, enquanto Humberto Pontes destacou a importância dessa integração para “apresentar nossas reivindicações, ao mesmo tempo em que estabelecemos harmonia e autonomia entre os poderes”.


A nova 
Mesa Diretora é composta por João Corujinha (DC) na presidência; Leo Bezerra (PSB) na primeira vice-presidência; Fernando Milanez Neto (PTB) na segunda vice-presidência; Eliza Virgínia (PP), na primeira secretaria; Humberto Pontes (Avante), na segunda secretaria; e Chico do Sindicato (Avante), na terceira secretaria.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas