Belo vence, Galo empata e os dois clubes voltam a se enfrentar em uma final de campeonato

0
1475

Botafogo-PB X Atlético Cajazeiras

Na tarde deste domingo (23), o Belo se garantiu na final do Campeonato Paraibano 2017. Depois de vencer no sertão por 3 a 0 no meio da semana, o Botafogo-PB bateu novamente o Atlético de Cajazeiras, desta vez por 1 a 0, e estará entre os dois primeiros da competição estadual pela quinta vez nos últimos cinco anos.

Mal rolou a bola e o Botafogo-PB já abriu o placar. Com um minuto de jogo, Marcinho achou Fernandinho na entrada da área. O atacante cortou para o meio e só colocou a bola no canto direito de Gerson, que só observou a bola ainda tocar na trave antes de morrer no fundo do gol.

Campinense X Treze

Depois de três anos, o Treze volta a disputar uma final de Campeonato Paraibano. A vaga foi obtida após empate no jogo de volta contra o Campinense, neste domingo, no estádio Amigão, já que havia vencido o rival por 2 a 1.

Assim, o Galo reecontrará o Botafogo-PB na grande final, uma vez que ambos decidiram o título em 2013, que ficou em poder do Belo. Os jogos entre os finalistas acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio, com o primeiro jogo acontecendo em Campina Grande. Por ter feito melhor campanha, o time da Capital joga por dois resultados iguais.

Com a classificação deste domingo, o Treze garantiu também vagas na Copa do Nordeste a Copa do Brasil de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui