26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão convoca militância para consolidar 2º Turno e unir Oposições para fazer...

Maranhão convoca militância para consolidar 2º Turno e unir Oposições para fazer nova Paraiba

“Vamos convocar todos os nossos apoiadores e atrair os indecisos para o dia de votação neste domingo, 7, quando vamos consolidar nossa presença no segundo turno das eleições, conforme atestam todas as pesquisas de opinião pública, portanto, queremos desde já agradecer a toda nossa militância “, afirmou o candidato ao Governo pelo MDB, José Maranhão se dizendo animado e seguro de estar no segundo turno.

Maranhão disse ainda que “ a partir de agora vamos construir diálogos e compromissos para uma grande frente de Oposição no Estado com base em critérios que melhore a vida dos paraibano saindo desta fase de sufoco, desemprego e falta de diálogo com a sociedade visando criar uma nova Paraíba”.

NÃO SE IMPRESSIONAR– O candidato do MDB declarou que “eles estão desesperados com a possibilidade de segundo turno por isso ficam pregando por aí de que tudo será resolvido já, o que não corresponde com a verdade das ruas”.

E acrescentou: “ Eles estão desesperados e inventando dá o news porque sabem que vamos produzir a maior frente adesão envolvendo lideranças politicas, populares e da sociedade de uma forma geral porque temos credenciais, experiência e a confiança de todos que querem uma outra postura para governar o Estado para todos. Vamos vencer e desde já agradecemos o apoio de todos.”

WELLINGTON DISPÕE DE NOVOS NÚMEROS

– O deputado federal Wellington Roberto afirmou ao Portal WSCOM que dispõe “de levantamentos de pesquisa do Instituto Opinião, do reconhecido Braga confirmando a presença de Maranhão no segundo turno de forma consolidada”.
Ele disse também que “não adianta inventar outra realidade de pesquisa porque José Maranhão vai vencer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas