28.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaMoacir congratula-se com Romero por decisão de voto em Bolsonaro

Moacir congratula-se com Romero por decisão de voto em Bolsonaro

 

Candidato a deputado estadual pelo PSL, o matemático Moacir Rodrigues (17.444) divulgou nota, na tarde desta sexta-feira 5, congratulando-se com o irmão Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, pela decisão de votar, no próximo domingo 7, no presidenciável Jair Bolsonaro. “Romero proporcionou uma grande alegria a mim e, certamente, seu espírito público, sua sensibilidade e suas responsabilidades com Campina falaram mais alto neste momento”, destacou Moacir.

De acordo com o candidato a deputado estadual, já vem de longe a boa relação pessoal de Romero com Bolsonaro – desde a Câmara dos Deputados, passando pelas preocupações do presidenciável com as demandas de Campina Grande e suas várias visitas à cidade. “No limite de sua capacidade, meu irmão manteve seu compromisso com a candidatura de Geraldo Alckmin, que é um grande brasileiro, mas a polarização em torno de duas forças antagônicas lhe levou a adotar uma postura historicamente coerente com seus princípios”, avaliou Moacir Rodrigues.

Para Moacir Rodrigues, o fato de estar em uma sintonia direta com o irmão em termos de cenário nacional é importante e estratégico para o grupo politico que integram. “E fundamental para nossa cidade, pelas boas perspectivas que passamos a ter numa conjuntura na qual Campina Grande pode ser contemplada com extrema boa vontade pelo governo central”, destacou o deputado estadual do PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas