26.9 C
João Pessoa
InícioParaí­ba2ª Corrida Sesi Cultural agitou manhã esportiva do domingo em Campina

2ª Corrida Sesi Cultural agitou manhã esportiva do domingo em Campina

Com a participação de aproximadamente 1.300 atletas foi realizada na manhã do último domingo, 02 de setembro, a 2ª edição da Corrida Sesi Cultural, evento promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande.

A competição teve concentração, largada e chegada no Parque da Criança. O percurso da prova foi de três, cinco e dez quilômetros.

Adriano José dos Santos e André Nascimento subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente. Enquanto isso, Reginaldo Venceslau ficou com a terceira colocação. No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta Cristiane Alves Xavier. Já Crizonelia da Silva Torres e Erliene Araújo Freire, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros (masculino) a primeira colocação ficou com Moisés Antônio Cassiano de Almeida. Cícero Antônio Pereira do Nascimento ficou em 2º lugar e Paulo Sérgio Barros com o 3°. No mesmo percurso, Maria José Alves, Claudivânia Nascimento Lima Dias e Diana Maria Dias da Silva, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

No percurso de três quilômetros Adriano da Silva Soares, Alexandre dos Santos e Izaias foram, na sequência, os três primeiros colocados. Já Edilene Guedes de Lima, Leila Cristina da Silva e Geanne Gomes Barbosa ficaram com as primeiras colocações no feminino.

Na categoria cadeirante os três primeiros colocados foram Charles Julian, Fábio Andrade e Hermerson Teixeira.

O coordenador da Corrida Sesi Cultural, professor Jansen Ramos Campos, descreveu o evento como sendo de um grande sucesso, pelo número de atletas inscritos e pela organização da prova. Jansen Ramos destacou ainda os apoios e parcerias para a realização da prova, inclusive da Sejel. Ele disse, que essas parcerias foram fundamentais para o engrandecimento desta festa do esporte.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, parabenizou o Sesi e seus parceiros pela grandeza da festa do esporte e da cidadania. Teles disse, que a Prefeitura Municipal é parceira de eventos como este do Sesi e de tantos outros que acontecem para melhorar a qualidade de vida da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas