25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEmerson Panta participa de abertura do trabalho legislativo

Emerson Panta participa de abertura do trabalho legislativo

O prefeito de Santa Rita Dr. Emerson Panta participou nesta terça-feira (07) da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal para o segundo semestre de 2018. Em seu discurso, o gestor parabenizou o trabalho dos parlamentares durante o primeiro semestre e realçou a importância do debate em torno das questões que envolvem o município no encaminhamento de ideias e sugestões que beneficiem o interesse público.

Em uso da palavra, o vereador Anésio Miranda destacou a participação do gestor municipal nas sessões do Legislativo e reafirmou o compromisso da Casa em trabalhar unida ao Executivo em busca do bem coletivo. “Mais uma vez o prefeito se fez presente na Casa e isso é um grande marco. Peço que continue suas obras e serviços e pode contar conosco para o desenvolvimento da cidade”, disse Anésio.

Na ocasião, o prefeito Emerson Panta falou da continuação das obras do Binário de Tibiri e convocou a população para a campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Além de realizar uma retrospectiva sobre as ações, Panta relembrou situações drásticas deixadas pela gestão passada e comparou como as mesmas questões estão sendo tratadas atualmente, elencando inúmeros serviços e ações que vêm sendo desenvolvidos na cidade, a exemplo do avanço na saúde, educação, cultura, assistência social e funcionalismo público.

“O bem maior que trabalhamos é dar dignidade ao povo. Esse deverá ser o maior motivo de estar na política e contribuir com o progresso da cidade. Tenho a certeza de que os poderes unidos poderão fazer muito mais por Santa Rita,” enfatizou o prefeito Emerson Panta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas