27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm encontro, Juventude do PSDB define apoio a Tovar e Pedro Cunha...

Em encontro, Juventude do PSDB define apoio a Tovar e Pedro Cunha Lima

E o domingo foi dia de encontro para a Juventude do PSDB no município de João Pessoa. Na ocasião foi declarado apoio aos pré candidatos Pedro Cunha Lima, a deputado federal, e Tovar, a deputado estadual.

“É sempre muito gratificante receber os deputados Tovar e Pedro. Eles representam o novo na política e revigora a esperança de dias melhores.” destacou Paulo Maia Filho, presidente do PSDB jovem em João Pessoa.

O encontrou aconteceu em sua residência e contou com a presença do secretário adjunto de habitação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, André Coelho, com a participação de membros da Juventude Estadual do PSDB e do Presidente da Juventude do PSDB na Paraíba, Luiz Neto.

“O apoio da juventude de João Pessoa a Pedro e Tovar demonstra o compromisso com aqueles que, além de ter um mandato de destaque, cada qual em sua casa legislativa, abriram espaço para que a juventude tivesse, acima de tudo, sua voz. É um passo enorme para que os jovens paraibanos comecem a ser contemplados com políticas públicas para juventude”, completou Luiz Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas