29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de Veneziano, João diz que vai manter ritmo de investimentos...

Ao lado de Veneziano, João diz que vai manter ritmo de investimentos em todas as cidades

Uma verdadeira multidão recebeu o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, no município de Pocinhos, em evento realizado pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), no final da tarde deste domingo (29). Mais de 5 mil pessoas participaram do encontro, que lotou uma casa de shows da cidade.

João Azevêdo ressaltou a energia positiva que era sentida no ambiente, agradeceu ao deputado Adriano Galdino pela realização da grande festa e disse ao povo de Pocinhos que quer voltar à cidade no ano que vem na condição de governador, anunciando e executando mais obras.

Anfitrião do encontro, Adriano Galdino disse que estava vivendo um momento muito especial para ele e para Pocinhos, e destacou a trajetória de João Azevêdo sempre ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), desde o tempo da Prefeitura de João Pessoa. Ele pediu ao povo de sua cidade que faça por João o que fez por ele nas vezes em que foi eleito prefeito e conduzido à Assembleia Legislativa, mesmo não sendo de família tradicional na política.

“Estou aqui de novo e não estou só. Estou muito bem acompanhado ao lado de Ana Cláudia, pré-candidata a deputada federal, de Veneziano Vital do Rêgo, nosso pré-candidato ao Senado, e de João Azevêdo, que é nosso pré-candidato a governador por seus méritos e não por ser irmão de ninguém”, disse Adriano, lembrando que João Azevêdo sempre foi o braço direito do governador Ricardo Coutinho em suas gestões.

Veneziano enalteceu o deputado Adriano Galdino pelo grande evento que organizou, e disse que ele se tornou uma referência estadual pela lealdade. O pré-candidato do PSB ao Senado Federal falou ainda que é indiscutível os avanços que a Paraíba alcançou nas gestões de Ricardo, e ressaltou que isso não pode parar. “E para continuar, o nome mais adequado é o de João Azevêdo. Me sinto muito honrado em poder estar participando desse processo”.

Já João Azevêdo disse que teve a honra de servir a um governo que tem obras e ações em todo o Estado, como em Pocinhos. “Aqui fizemos a adutora, perfuramos mais de 100 poços, recuperamos a Rodovia da Batatinha (PB -115 e PB -121) e tantas outras. Eu quero voltar aqui a partir de 2019, se Deus quiser, na condição de governador com mais obras e ações”.

João disse contar com o apoio de todos na construção do processo de manutenção do projeto político que vem mudando a realidade da Paraíba. “Todos são importantes nisso e eu espero contar com a participação de vocês na construção deste projeto. Em casa, no trabalho, com um vizinho, vamos juntos e que Deus nos abençoe”, finalizou.

Além de João, Veneziano, Adriano, Eliane Galdino e Ana Cláudia, participaram do evento em Pocinhos, o prefeito e vice de Itatuba, Aron Rene (PSB) e Josmar (PSB); o prefeito e vice de Caraúbas, Silvano Dudu (PSB) e Zé de Lauro (PSB); e o prefeito de Taperoá, Jurandir Pileque (MDB). Vereadores e lideranças políticas das cidades de Soledade, Fagundes, Puxinanã, Lagoa Seca, Pocinhos, Taperoá, Montadas e Campina Grande também prestigiaram o encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas