25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito do PSB anuncia apoio à pré-candidatura de Daniella Ribeiro ao Senado

Prefeito do PSB anuncia apoio à pré-candidatura de Daniella Ribeiro ao Senado

Integrante da base do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB) é o primeiro aliado do grupo a estender seu apoio à pré-candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) para o Senado Federal, nas eleições deste ano, dando o ponta pé inicial em mais um projeto em prol dos municípios paraibanos, em especial à região da Zona da Mata.

“Conheço de perto o trabalho de Aguinaldo em Brasília, sua liderança política e sou testemunha de que a sua grande capacidade de articulação tem sido usada em favor da Paraíba. Aguinaldo tem sido um defensor do nosso estado e conseguido grandes somas de recursos para Sapé e muitos outros municípios de todas as regiões do estado.”, destacou o prefeito.

Segundo o prefeito, o apoio a Daniella Ribeiro se estende justamente também por conta do reconhecimento ao trabalho dela enquanto parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para ele, o momento é de a Paraíba ter também, na casa alta, em Brasília, uma mulher, e Daniella tem o perfil ideal para liderar e lutar pela Paraíba, sendo não a voz dos paraibanos no Senado.

“Nossa opção por apoiar a pré-candidatura ao Senado de Daniela Ribeiro é um gesto de reconhecimento ao seu trabalho na Assembleia Legislativa, e por entender que precisamos das mulheres na política”, ressaltou.

Sobre o tema – mulheres na política – a cidade de Sapé também já projeta manter uma representação na Casa de Epitácio Pessoa, suprindo assim a lacuna deixada por Daniella Ribeiro. A escolhida é a primeira dama da cidade, Wiviane Paiva, filiada ao PRTB. Ela já foi secretária de Promoção Social do município de Sapé e tem se engajado para manter não apenas a representação feminina na Casa de Epitácio Pessoa, mas para mostrar trabalho com resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas