26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: RC prestigia inauguração das novas instalações da ALPB e destaca empenho...

OUÇA: RC prestigia inauguração das novas instalações da ALPB e destaca empenho de Gervásio

O governador Ricardo Coutinho prestigiou, nesta quinta-feira (5), a inauguração das novas instalações da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na ocasião, Ricardo destacou a necessidade das intervenções no Legislativo estadual para tornar ainda mais eficiente o trabalho dos parlamentares em prol da sociedade paraibana.

Para o chefe do Executivo estadual, a reforma ampliou o espaço da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Essa era uma reforma necessária e extremamente importante para o Poder Legislativo, que teve um grande passo com a instalação do Centro Administrativo no Paraíba Palace, o que permitiu com que a Assembleia pudesse ampliar seus espaços”, disse.

OUÇA: RC prestigia inauguração das novas instalações da ALPB e destaca empenho de Gervásio

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, destacou a satisfação ao entregar as novas instalações do Poder Legislativo. “É um momento extremamente feliz, que concretiza o desejo do povo paraibano, que queria a permanência da Assembleia Legislativa na Praça dos Três Poderes, preservando a história e valorizando ainda mais o Centro de João Pessoa”, comentou.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, ressaltou a modernização da Assembleia Legislativa com as novas instalações. “É uma reforma que agrega valor ao patrimônio público, tornando ainda mais eficiente a gestão a favor da sociedade paraibana, valorizando os recursos públicos”, afirmou.

Participaram da inauguração das novas instalações da Assembleia Legislativa o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima; a secretária das Finanças, Amanda Rodrigues; o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), Krol Jânio, entre outras autoridades.

OUÇA: RC prestigia inauguração das novas instalações da ALPB e destaca empenho de Gervásio

As obras da nova Assembleia tiveram início em dezembro do ano passado, com investimentos da ordem de R$ 2 milhões.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas