26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaFilha de presidente petista é lotada no gabinete do senador Cássio Cunha...

Filha de presidente petista é lotada no gabinete do senador Cássio Cunha Lima

Mesmo os partidos do PSDB e do PT sendo adversários ferrenhos na política brasileira por ideais, pensamentos e forma de governar bem diferentes um do outro; os políticos filiados a ambos os partidos, não levam essas diferenças tão ao ‘pé da letra’. Aqui na Paraíba, por exemplo, a filha do presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Campina Grande, Márcio Caniello, a jovem Gabriela Toralles Caniello, trabalha no gabinete do senador Cássio Cunha Lima, que é do PSD.

 

Gabriela é comissionada desde o ano de 2013, na função de Ajudante Parlamentar Sênior, com salários acima dos R$ 4 mil, mais auxílios de R$ 982 para sua alimentação.

 

O professor Márcio Caniello foi eleito em maio de 2017, como novo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande. Márcio que já foi secretário da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina.

Filha de presidente petista é lotada no gabinete do senador Cássio Cunha Lima

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas