25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMais um prefeito anuncia apoio a Lucélio Cartaxo; desta vez foi gestor...

Mais um prefeito anuncia apoio a Lucélio Cartaxo; desta vez foi gestor do MDB

Na noite desta quarta-feira (27), em Campina Grande, a prefeita de Fagundes, Magna Dantas, do MDB, esteve com o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), e com a pré-candidata a vice, Micheline Rodrigues (PSDB), onde anunciou apoio ao projeto político já legitimado pelos prefeitos das duas maiores cidades da Paraíba.

Na ocasião, Lucélio falou da importância de mais esta adesão. “É mais uma força que chega para somar em benefício dos paraibanos que desejam um novo momento para o Estado, com mais esperança e qualidade de vida. Estamos felizes e orgulhosos, por onde passamos, do Litoral ao Sertão, estamos unindo a população e as lideranças partidárias para construir um programa de governo que deixa o mau humor e a disputa de lado, colocando a melhoria de vida das pessoas em primeiro lugar”, disse.

Além dos pré-candidatos, estiveram presentes no encontro o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o filho da prefeita de Fagundes, Arthur.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas