27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de Henrique Maroja, Veneziano cumpre agenda em Santa Rita

Ao lado de Henrique Maroja, Veneziano cumpre agenda em Santa Rita

O pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), cumpre uma intensa agenda de ações e visitas nesta quinta-feira (28), no município de Santa Rita, a convite do pré-candidato a deputado estadual Henrique Maroja (PPS).

“Hoje estaremos recebendo o pré-candidato a senador Veneziano, para uma série de ações e visitas aqui no município de Santa Rita. Com base numa aliança republicana e programática, estamos consolidando ações que tenham a qualificação de mão de obra e geração de emprego, infraestrutura e mobilidade urbana, transformação do CSU em uma Vila Olímpica no bairro popular, atenção especial à classe produtiva, parcerias com instituições de educação de nível superior em nossa Santa Rita, como prioridades dessa parceria que deseja ressignificar a atividade política em nossa região”, disse Maroja sobre importância de debater com Veneziano as demandas da região que serão levadas por ele a carta de propostas do socialista ao Senado. “Juntos construirmos essa carta programa a partir das necessidades coletivas tão urgentes quanto necessárias para a mudança que queremos ver em nossa região!”, afirmou Maroja.

Para Veneziano que recentemente destinou emendas no valor de R$ 2 milhões para a compra de equipamentos para o Hospital Metropolitano de Santa Rita é um prazer novamente poder abraçar os santa-ritenses ao lado do amigo Henrique Maroja. “Ele tem uma plataforma de ideias para o desenvolvimento da região que incluiremos no nosso futuro plano de propostas que pretendemos implantar no Senado”, disse Veneziano, que concede nesta data diversas entrevistas as rádios locais, se reúne com a classe empresarial da cidade, estudantes e entidades da classe civil organizada da cidade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas