29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: vereador emedebista volta a criticar Maranhão e afirma votar em senador...

OUÇA: vereador emedebista volta a criticar Maranhão e afirma votar em senador do PSC

O vereador Mangueira (MDB) voltou nesta quarta-feira (13) a criticar a postura do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB). Mangueira disse que até o presente momento ainda não foi procurado pelo pré-candidato Maranhão e revelou votar para senador, no vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC).

“Ele – Manoel Júnior – tem me dito que vai ser candidato e acho que ele vai ser. Meu voto será dele; o meu e o do meu grupo”, sentenciou o parlamentar.

O vereador mais uma vez voltou a centrar críticas a José Maranhão. Para ele, o chefe emedebista já deveria o ter procurado, coisa que ainda não aconteceu.

“Até agora não fui procurado por Maranhão. É só isso que eu reclamo”, frisou Mangueira que ainda fez questão de explicar: “se Manoel Júnior for candidato a senador na chapa de Maranhão, isso não vai garantir meu voto. Terei que conversar com todo o meu grupo e se todos concordarem, nós poderemos votar”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas