25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaLíder da oposição volta a afirmar que o governo não prioriza a...

Líder da oposição volta a afirmar que o governo não prioriza a Segurança Pública na PB

“Aqui na Paraíba, todo dia se perde uma batalha na guerra contra o crime. Faltam policiais, pagam o pior salário do país, diminuem cota de combustível e falta, sobretudo, vontade política de priorizar o investimento em segurança pública”. A fala foi do deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD) ao comentar um ‘arrastão’ feito por bandidos em um ônibus escolar, na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo os relatos, os bandidos deixaram motocicletas na estrada do sítio Retiro, em Lagoa Seca, obrigando o ônibus a parar.  Os três assaltantes estavam armados com revólveres e de forma rápida, entraram no veículo e roubaram a maioria dos ocupantes do transporte. Foram levados celulares, bolsas e dinheiro. A ação durou menos de dez minutos.

Bruno disse que as pessoas não sentem mais segurança e preferem ficar em casa para tentar fugir da violência. “Esses jovens foram assaltados por volta das 6 horas da manhã, quando estavam indo estudar. Perdemos o direito de ir e vir, agora somos cada vez mais reféns da criminalidade”, destacou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas