32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidato José Maranhão se reúne com representantes dos policiais civis da PB

Pré-candidato José Maranhão se reúne com representantes dos policiais civis da PB

Nesta segunda-feira, 4, a presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL/PB), Suana Melo, e a diretora Financeira, Evellyne Pontes, estiveram com o senador José Maranhão (PMDB). O encontro fez parte da agenda de reuniões com pré-candidatos ao Governo do Estado, que está sendo realizada pela Associação, para expor demandas da categoria investigativa e projetos elaborados pela Associação para valorização dos investigadores criminais e melhoria do atendimento policial à população.

“É importante o contato com os pré-candidatos a governador, para que eles possam ter um panorama melhor da instituição, dos problemas enfrentados e das soluções propostas por nós, que muito além das questões financeiras, também tratam de questões administrativas. Há tempos que a Polícia Civil sente os efeitos da sua crise de gestão, que desestimula a maioria de seus profissionais e impede a realização de um trabalho investigativo mais eficaz e consistente. É preciso rever esse conceito ultrapassado de gerir uma polícia através de cargos, sem priorizar competências técnicas. A ASPOL, junto com os servidores do Instituto de Polícia Científica (IPC), somam 87% da Polícia Civil, e todo esse efetivo propõe a verdadeira reestruturação que esta Instituição deve implementar”, disse Suana Melo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas