31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidato do PSB anuncia reunião com todos os partidos aliados

Pré-candidato do PSB anuncia reunião com todos os partidos aliados

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) estará reunindo na próxima semana os presidentes de todos os partidos aliados para discutir a composição da chapa majoritária.  O nome de João Azevêdo já conta com o apoio de 16 partidos e novas forças políticas devem se integrar até a formação das coligações.

            Durante entrevista concedida nesta quarta-feira a uma emissora de rádio da Capital, João Azevêdo avisou que a questão da formação da chapa está sendo discutida de forma ampla e não sairá antes de julho porque, até lá, pode haver várias alterações. “Estamos conversando com todos os partidos que possuem entendimentos convergentes – e também divergentes – para avançarmos em uma aliança forte e programática”.

            O pré-candidato a governador se mostra confiante na formação de uma chapa forte e representativa. “Hoje contamos com 16 partidos e pretendemos, até junho, chegar a 20 legendas. Então essa é uma montagem difícil em que todos devem ser ouvidos”, completou João.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas