27 C
João Pessoa
27/01/2021
Início Paraí­ba Prazo para servidor estadual abrir conta no Bradesco é prorrogado

Prazo para servidor estadual abrir conta no Bradesco é prorrogado

Os servidores estaduais que ainda não abriram sua conta no Bradesco ganharam mais alguns dias para realizar o processo. A prorrogação é válida para os postos do Espaço Cultural, em João Pessoa, e do Garden Hotel, em Campina Grande. Para a abertura de contas e o recadastramento são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o gerente regional do Bradesco, Francisco Aquilino, os servidores têm até este sábado (2) para procurar o posto montado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

 Já em Campina Grande, no posto montado no Garden Hotel, no bairro do Mirante, o prazo vai até o dia 8. “É muito importante que o servidor não perca essa oportunidade, já que o 13º salário será pago pelo Bradesco”, alertou Francisco Aquilino.

Todos os servidores precisam abrir a conta no Bradesco, mesmo os que pretendem optar pela portabilidade, e continuar recebendo os seus vencimentos no Banco do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones  3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Prorrogação/abertura de conta

Espaço Cultural José Lins do Rêgo – os servidores podem abrir contas até sábado (2)

Garden Hotel – o prazo vai até o dia 8.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Pedro Cunha Lima pede à disposição funcionária da PMCG com ônus para o município; entenda

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez uso ontem (26), de suas redes...

Tatiana Medeiros formaliza denúncia de “fura-filas” na vacina contra Covid-19 em CG

A fila da vacina contra a covid-19 teria sido furada por pessoas que não estão nos grupos prioritários em Campina Grande, pelo fato de...
00:00:17

Pauta TV: Prefeito Cícero Lucena anuncia pagamento da folha salarial de janeiro em um único dia

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos...

Motoristas de aplicativos na Capital anunciam paralisação dos serviços; entenda

Os motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos) organizam um protesto para a próxima segunda-feira (1º), em João Pessoa. A concentração será às 9h,...