27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado lamenta desvios de recursos da obra da Lagoa, mas ironiza Manoel...

Deputado lamenta desvios de recursos da obra da Lagoa, mas ironiza Manoel Júnior

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), lamentou que a Prefeitura de João Pessoa tenha que devolver à Caixa Econômica Federal R$ 10 milhões referente ao valor que foi desviado da obra de revitalização do Parque Solon de Lucena, a Lagoa. Para ele, o ressarcimento apenas comprova que o discurso do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não dialoga com os princípios da transparência pública.

“Não é com alegria que eu recebo uma informação dessa, que vai de encontro ao que tem dito o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e seus secretários. A verdade sempre vence e nada melhor do que apresentação de provas, apresentação de documentos. Conversei com o deputado Raoni [Mendes, deputado estadual] e ele disse que os tem. Com a palavra o prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manoel Júnior”, afirmou.

Hervázio ainda ironizou as críticas de Manoel Junior, que recentemente afirmou que o pré-candidato do PSB, João Azevêdo, precisaria de um guindaste para subir nas pesquisas de intenção de voto.

“Aquela draga que ele disse que precisava para levantar João Azevêdo, é como João bem disse: a draga que ele está sugerindo deve não ser a mesma que serviu para retirar a lama da Lagoa”, declarou.

 

Blog do Gordinho

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas