26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Datele se encontra com Marcos Vinicíus e encaminha mais um canal...

OUÇA: Datele se encontra com Marcos Vinicíus e encaminha mais um canal de TV aberta para Cabedelo

O vereador da cidade de Cabedelo, Júnior Datele (PATRIOTA),  foi recebido nesta terça-feira (10), pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinicius (PSDB) a convite do também vereador da Capital e amigo pessoal, Damásio Franca Neto. Na pauta, o parlamentar da cidade portuária teve o objetivo em apresentar e iniciar uma parceria com Câmara de João Pessoa, para disponibilizar o sinal de TV aberta e permitir que TV Câmara seja implantada em seu município.

“Somos cidades conurbadas e como a Câmara em João Pessoa é referência no quesito transmissão e procuramos o presidente da Casa, Marcos Vinicius, para buscar uma parceria e também levar essa tecnologia que trará mais transparência ao poder legislativo. Cabedelo merece e vamos firmar esse convênio”, ressaltou o vereador Júnior Datele.

Ouça abaixo a fala do parlamentar cabedelense.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas