27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSB da Paraíba realiza congresso estadual neste sábado em João Pessoa

PSB da Paraíba realiza congresso estadual neste sábado em João Pessoa

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, realiza neste sábado (23), a partir das 9 horas da manhã, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, o seu Congresso Estadual, reunindo delegados de praticamente todos os municípios do Estado da Paraíba, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais.

O Congresso deve contar com a presença do Presidente de Honra do PSB paraibano, Governador Ricardo Coutinho, além do Secretário João Azevedo, que farão uma análise da conjuntura nacional e um balanço da gestão socialista na Paraíba, preparando o partido para as eleições de 2018.

Por ser um Congresso estatutário e que antecede o Congresso Nacional do PSB, além do novo diretório estadual, conselho fiscal e conselho de ética, serão eleitos também os delegados ao Congresso Nacional, a ser realizado em Brasília.

A programação do Congresso deve aprovar o Regimento Interno, seguido de uma mesa com análise de conjuntura e balanço da gestão, encerrando-se com o processo eleitoral e posse do novo diretório estadual.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas