26.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaRaniery discorda de Veneziano e rejeita pressa para definir nome do PMDB...

Raniery discorda de Veneziano e rejeita pressa para definir nome do PMDB para 2018

A tese defendida pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo em definir o quanto antes um eventual nome do PMDB para a disputa estadual do ano que vem, nesta terça-feira (25), o deputado estadual Raniery Paulino, discordou da tese de Veneziano. Na opinião do parlamentar, o partido ainda tem tempo para realizar definições e seria precipitado fazer isso com mais de um ano antes das eleições.

“Acho que o PMDB não tem que se precipitar em lançar candidatura”, disse Paulino. Segundo ele, o que ficou aprovado na última reunião da legenda, ocorrida no mês passado, foi apenas a tese da candidatura própria. “Não houve indicação de nomes, a não ser o senador Raimundo Lira que estimulou muito o senador José Maranhão a se lançar como pré-candidato a governador”, garantiu.

Sobre essa possibilidade, Raniery ressaltou o histórico de atuação do senador em prol do partido. “Maranhão é um homem que está sempre à disposição do partido e nunca deixou o PMDB na mão”, avaliou. O deputado ainda elogiou a condução partidária do ex-governador, que preside a legenda no estado, e destacou que todos os filiados membros da Executiva têm espaço garantido nas discussões.

O peemedebista também salientou a necessidade de ver como os demais partidos irão se comportar em relação à eleição antes de partir para a indicação de nomes.

 

Com BlogdoGordinho

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas